segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Oficina O corpo do ator no 32º Festival FETAERJ

De 26 a 31 de julho a Farsacena esteve presente no 32º Festival de Teatro da FETAERJ-Federação de Teatro Associativo do Rio de Janeiro, em Paty do Alferes, Rio de Janeiro, Brasil. A convite do diretor da Fetaerj, Renato Neves, Robson Sanchez foi instrutor da oficina O corpo do ator. Contou ainda com a participação da diretora artística Monique Carvalho. Os participantes são representantes de grupos associados à Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro. Parabéns Fetaerj pelos 32 anos de atividade cultural no Estado do Rio de Janeiro.


2 comentários:

RS disse...

Olá gostaria de agradecer a vocês Robson e Monique pelo bom trabalho
no festival da fetarej na oficina de corpo eu que não conhecia vcs
ainda fiquei fã pela seriedade e atenção dada aos alunos ali
envolvidos tenho certeza que surgira efeito nos grupos realmente
fico muito agradecido eu sou william dayvs pertenço a combi e fiquei
bastante animado ah! gostaria de pedir a vcs a sugestão de livros
que eu pudesse ler para dar continuidade aos trabalhos iniciados
gostaria também de saber o nome daquele livro sobre clow me interessou
muito
fico muito feliz por existirem profissionais dedicados e experientes.

grato pelo carinho e atenção

RS disse...

William,

Ficamos muito felizes com seu email..obrigado pela gentileza.

Os livros que indicamos são tantos, enumero alguns:

Manual Mínimo do Ator, de Dario Fo
Grupo Galpão - qualquer um vale a pena
O elogio da bobagem, palhaços no Brasil e no mundo
Em busca de um teatro pobre, de Grotowski
O Ator Compositor
O papel do corpo no corpo do ator

Estes são alguns, espero ter ajudado, e será um prazer manter contato com voce.

Grande abraço.